A Casebre de Palha é uma marca que preza pela qualidade dos seus produtos e desse modo, visa sempre a sua satisfação.
Aqui você obtém as informações necessárias, caso você necessite efetuar uma troca ou devolução.
- Como solicitar uma troca ou devolução
Encaminhe um e-mail para atendimento@casebredepalha.com.br com o número do seu pedido, seu nome, endereço completo, telefone, esclarecendo o motivo da troca/devolução ou entre em contato a nossa Central de Atendimento através do telefone (75) 99901-6389, nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 09 às 17h.
O frete de troca gratuita é para compras acima de R$299,90 abaixo desse valor o frete de envio e reenvio são por conta do cliente.
Atenção:
- Prazo de troca
você possui até 07(sete) dias, após o recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar a troca.
- Opções de troca
O produto poderá ser trocado pelo mesmo modelo igual da compra, podendo alterar tamanho e/ou cor;
Caso não haja disponibilidade do mesmo produto, o cliente poderá escolher outro produto similar e de mesmo valor.
- Arrependimento de compra
Segundo o Código de Defesa do Consumidor você possui até 07(sete) dias, após o recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar o ressarcimento.
Neste caso, o frete de reenvio é por nossa conta.
- Produto com defeito
Nós da Casebre de Palha, damos total garantia de nossos produtos, mas sabemos que imprevistos podem acontecer. Diante disso, caso você receba algum item com defeito, entre em contato imediatamente conosco.
Somos uma marca autenticamente nordestina, temos orgulho de exaltarmos e carregarmos o nosso povo, bioma, musicalidade, tradições, e, sobretudo a nossa cultura. Acreditamos estampar muito mais do que camisetas. Estampamos orgulho, orgulho de vestir e se sentir representado.